Duas mulheres foram flagradas furtando roupas em uma loja de roupas em Cruzeiro do Sul, interior do Acre. O vídeo foi divulgado nesta quinta-feira (19).
As câmeras de segurança registraram o momento em que as suspeitas fingiam estar apenas analisando as peças, enquanto escondiam as mercadorias em uma sacola.
Em seguida, elas saíram calmamente do estabelecimento, sem levantar suspeitas.
Veja vídeo:
Caso semelhante na FUNAI resulta em prisão
Ainda na quarta-feira (18), a Polícia Civil de Cruzeiro do Sul prendeu em flagrante A.N.S., acusado de furtar equipamentos em uma obra da Fundação Nacional dos Povos Indígenas (FUNAI).
Por volta das 12h30, o suspeito entrou no canteiro de obras e subtraiu uma cortadeira circular e um martelete. Assim que perceberam o desaparecimento dos itens, os responsáveis acionaram a Polícia Civil.
As buscas levaram os agentes do Núcleo Especializado de Investigação de Crimes Patrimoniais (Nepatri) a encontrar o suspeito nas proximidades, ainda em posse dos objetos furtados.
A.N.S. foi levado à delegacia, onde o auto de prisão em flagrante foi registrado. Ele agora aguarda decisão judicial sobre o caso.
A Polícia Civil orienta comerciantes e moradores a manterem atenção redobrada e acionarem as forças de segurança em casos suspeitos.