O estudante de enfermagem Warlison Andrade Paiva, de 20 anos, faleceu em um trágico acidente de trânsito na noite de quinta-feira (19), na BR-364, em Sena Madureira, interior do Acre. Este foi o segundo acidente fatal registrado no estado naquele dia.
Warlison estava pilotando uma motocicleta quando colidiu com um ciclista próximo à ponte José Nogueira Sobrinho, em Sena Madureira. Não há informações atualizadas sobre o estado de saúde do ciclista envolvido.
As informações são do g1, que entrou em contato com a Polícia Rodoviária Federal (PRF-AC), mas ainda aguarda retorno sobre os detalhes do acidente.
Homenagem da instituição de ensino
Warlison era aluno do Centro Universitário Leonardo da Vinci (Uniasselvi), no polo de Sena Madureira, onde cursava enfermagem.
A instituição divulgou uma nota de pesar lamentando a morte do estudante e prestando solidariedade à família e amigos.
Segundo acidente fatal nesta quinta-feira
O acidente que vitimou Warlison foi o segundo registrado no Acre na quinta-feira (19). Mais cedo, o empresário Rodrigo Pires, de 36 anos, morreu em um colisão frontal entre seu carro e uma carreta na BR-317, no km 95, entre Capixaba e Senador Guiomard, também no interior do estado.
Rodrigo Pires teve uma trajetória de empreendedorismo desde jovem, começando a ajudar na empresa da família aos 12 anos e ingressando como jovem aprendiz no Senac aos 14 anos.
Ele também foi facilitador do programa Empretec, promovido pelo Sebrae.