Maria de Fátima Bezerra da Silva, de 22 anos, morreu na noite deste sábado (11) no Hospital do Juruá, em Cruzeiro do Sul. Ela estava na garupa de uma motocicleta que colidiu com um caminhão estacionado na estrada que leva à comunidade Pé da Terra, em Mâncio Lima, na noite de sexta-feira (10).

No local do acidente, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou que Maria de Fátima havia sofrido uma fratura exposta na perna.

Durante o atendimento no hospital, surgiram complicações graves, e a jovem precisou de doação de sangue. Segundo o Hospital do Juruá, a morte ocorreu por volta das 20h devido a lesões graves, especialmente no fígado, além de comprometimento de outros órgãos.

Motociclista gravemente ferido

O motociclista José Lima de Queiroz, de 55 anos, que conduzia a moto, perdeu o braço no momento da colisão. Até o momento, não há informações sobre uma possível reimplantação do membro.

Dinâmica do acidente

Testemunhas relataram que o acidente aconteceu quando a moto seguia de Cruzeiro do Sul para Mâncio Lima. Queiroz teria perdido o controle do veículo ao passar por um quebra-molas, colidindo em seguida contra o caminhão parado.

As vítimas foram socorridas em estado grave pelo Samu e levadas ao Hospital do Juruá. O caso segue em apuração para esclarecer mais detalhes.