Uma adolescente de 15 anos, identificada apenas como Manuele, desapareceu após ser vista pulando de um flutuante no rio Amazonas, em Itacoatiara, a 270 Km de Manaus.
Segundo relatos de amigos, identificados apenas como Murilo e Daniel, a adolescente teria ido para um torneio e após, dirigiu-se ao flutuante para se divertir.
Após tirar uma foto com os amigos, Manuele quis pular no rio e mesmo sendo ‘aconselhada’ a não pular por estar embriagada, pulou e nesse momento, não retornou. Os amigos avisaram ao propietário do acontecido e ainda pularam na tentativa de achar a amiga, porém, não obtiveram sucesso.
A vítima segue desaparecida e a família já se encontra no local pedindo desesperadamente ajuda de autoridades.
Por meio de nota, a Marinha do Brasil, por intermédio do Comando do 9° Distrito Naval, informou que será instaurado um Inquérito Administrativo, a fim de apurar as causas, circunstâncias e
possíveis responsáveis.
“Assim que concluído e cumpridas as formalidades legais, o inquérito será encaminhado ao Tribunal Marítimo, que fará a devida distribuição e autuação, dando vista à Procuradoria Especial da Marinha”, informou.