A procuradora do Estado do Amazonas aposentada, Sandra Maria do Couto e Silva, faleceu nesta sexta-feira, 3, aos 69 anos.
Sandra atuou na Procuradoria Geral do Estado (PGE-AM) por 37 anos e se aposentou em março deste ano, quando atuava como procuradora-chefe na Procuradoria do Estado no Distrito Federal (PE/DF).
Em homenagem a Sandra, o procurador-geral do Estado, Giordano Bruno Costa da Cruz disse que ela sempre exerceu a advocacia pública tendo os interesses do Estado como sua causa de vida.
“Seu exemplo permanecerá em todos nós integrantes da Procuradoria Geral do Estado. Aprendemos com ela. A advocacia pública perde um de seus maiores expoentes. Eternamente obrigado, dra. Sandra!”, afirmou.
Sandra é amazonense e deixa três filhos: Frederico Barbosa Forte Júnior, Fabrício do Couto Forte e Fabian do Couto Forte.
Homenagem
A procuradora receberia, na próxima quinta-feira, 9, às 15h, uma homenagem da Associação dos Procuradores do Estado do Amazonas (Apeam) pelos relevantes serviços prestados em defesa do Estado.
Velório
A PGE-AM informa que o velório da procuradora aposentada será, neste sábado, 4, a partir das 8h da manhã, no Palácio da Justiça, na avenida Eduardo Ribeiro, situado no Centro de Manaus, atrás do Teatro Amazonas.
A causa da morte não foi informada pelo PGE-AM.
____________________
ACESSE TAMBÉM
Mais acessadas do dia
Bebê de 3 meses é atingido por disparo de arma de fogo na Zona Sul de Manaus
Sine Amazonas divulga 51 vagas de emprego para esta sexta
VÍDEO: Anaconda de 6 metros ‘dá língua’ a fotógrafo ao ser flagrada no fundo do rio
Ator Sérgio Mamberti morre aos 82 anos após luta contra infecção
Nascidos em março podem sacar auxílio emergencial nesta sexta