O aplicativo PAC Digital, foi lançado nesta quinta-feira, 7, em Manaus. O app irá otimizar os agendamentos on-line na emissão de 1ª e 2ª vias de Registro Geral (RG) e Registro Civil de Nascimento (RCN), realizados nas unidades de Pronto de Atendimento ao Cidadão (PAC) da capital e interior.
Os agendamentos iniciam na próxima segunda-feira, 1, e os atendimentos serão realizados a partir de quarta-feira, 13.
O serviço vai agilizar os atendimentos no estado e atender uma demanda reprimida provocada pela pandemia da Covid-19.
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Além do serviço de agendamento, o app também conta com as abas: “Conheça o PAC”, “Notícias”, “Sugestões e Reclamações”. Está disponível para celulares Android e iPhone (iOS).
Ao todo, a Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Cidadaniacoordena 13 unidades do PAC, sendo nove na capital e quatro em outros municípios: Iranduba, Itacoatiara, Manacapuru e Parintins.
A primeira unidade do PAC foi inaugurada no dia 20 de março de 1998, no bairro São José, na zona leste de Manaus.
Confira mais detalhas na matéria do repórter Vinícus Antunes da TV Norte Amazonas.
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