Ícone do site Portal Norte

DPE-AM realiza prova escrita objetiva de concurso para defensor público neste domingo

No próximo domingo, 12, a Defensoria Pública do Estado do Amazonas (DPE-AM) realiza em Manaus a prova escrita objetiva do concurso para defensora e defensor público.

– Envie esta notícia no seu Whatsapp

– Envie esta notícia no seu Telegram

O concurso é organizado pela Fundação Carlos Chagas (FCC) e a avaliação será aplicada no período da manhã, a partir das 8h. Todos os protocolos de segurança sanitária contra a Covid-19 devem ser respeitados durante a realização do exame.

Cinco vagas estão sendo ofertadas para o cargo de defensora e defensor de 4ª Classe. Estão inscritos 2.105 candidatas e candidatos. A remuneração inicial é de R$ 14.600,30. O resultado preliminar da prova sairá no dia 21 de janeiro de 2022 e será publicado no Diário Oficial Eletrônico da DPE-AM.

____________________________

RELACIONADAS

Começa na segunda-feira as inscrições para o concurso da DPE-AM para sede em Manicoré

DPE-AM aclama novamente Ricardo Paiva como seu defensor público geral para o biênio 2022-2024

Falhas nos serviços de telefone e internet serão apuradas pela DPE-AM

____________________________

As candidatas e candidatos se apresentarão até as 8h em seus respectivos locais de prova, com horário de fechamento às 9h. Os locais de prova foram informados por meio do Cartão Informativo, enviado por e-mail, e disponibilizado no site da FCC.

Das cinco vagas oferecidas inicialmente, duas são de ampla concorrência, uma é reservada a candidatos e candidatas com deficiência e duas são destinadas a pertencentes à população negra (pretos e pardos), indígena ou quilombola. As novas vagas podem ser preenchidas conforme a conveniência e a disponibilidade orçamentária da Defensoria, pelos aprovados remanescentes.

___________________________

 

ACESSE TAMBÉM MAIS LIDAS

 

Sair da versão mobile