Na madrugada de domingo, 12, o prefeito Simão Peixoto (PP) do município de Borba, a 150 km de Manaus, subiu em um ringue na cidade para enfrentar o desafeto político e ex-vereador Erineu Alves Da Silva, conhecido como Mirico, em uma luta de MMA.
Os políticos já protagonizaram diversos conflitos, após Mirico criticar gestão do prefeito.
– Envie esta notícia pelo Whatsapp
– Envie esta notícia pelo Telegram
No mês de setembro deste ano, Mirico publicou um vídeo criticando o prefeito pela má conservação do balneário da cidade. Após as denúncias, o ex-vereador chamou Peixoto para ‘a porrada’.
A ofensiva desagradou o chefe do Executivo municipal, que reagiu às críticas e desafiou o opositor para uma sessão no estilo UFC.
A luta que aconteceu em uma quadra de esportes da cidade ocorreu sem técnica alguma. No entanto, a diferença entre eles parece ter sido resolvida.
Logo no início do embate de três rounds, Mirico deixou o prefeito atordoado com uma sequência de chutes, que o levou uma vez para o tatame.
Apesar da ofensiva, Peixoto se levantou e continuou. No final do duelo, apesar de ter sofrido bastante golpes, o prefeito foi declarado vencedor.
A luta teve plateia “animada”, que vibrou pelo lutador favorito.
Ao final do combate, o prefeito disse que aceitou o ‘desafio’ de seu principal opositor para incentivar o esporte no município.
Veja o vídeo da luta:
_______________________________
ACESSE TAMBÉM MAIS LIDAS