A luta de MMA entre o prefeito de Borba, Simão Peixoto Lima (PP), e o ex-vereador Erineu Alves Da Silva, que ocorreu na madrugada do último domingo, 12, será investigada pela promotoria do Ministério Público do Amazonas (MP-AM) em Borba.
– Envie esta notícia pelo Whatsapp
– Envie esta notícia pelo Telegram
O MPAM abriu inquérito civil para apurar eventual ato de improbidade administrativa e de infração político-administrativa por parte do gestor municipal.
“Todos os meios legais para a investigação serão utilizados. Inclusive, vai ser verificado se foi destinado dinheiro público para esse evento, se foi utilizado espaço público para isso, se houve cobrança de ingressos, pagamento de bolsas”, disse o Promotor de Justiça Marcelo de Salles Martins.
___________________________________
RELACIONADAS
_____________________________________
Em um ginásio lotado, o prefeito lutou e venceu, em decisão dividida, o desafeto político e ex-vereador Erineu Alves da Silva.
O MPAM deu prazo de cinco dias para que o prefeito preste informações sobre a regularidade da participação dele no evento, bem como informe se houve destinação de recursos públicos para a realização do evento.
__________________________________
ACESSE TAMBÉM MAIS LIDAS