O empreendedor de Manaus ganhou nesta quinta-feira, 13, mais um posto de atendimento da Junta Comercial do Estado do Amazonas (Jucea). A terceira unidade está localizada nas dependências do Pronto Atendimento ao Cidadão (PAC) no bairro da Compensa, localizado na avenida Brasil, 1.325, Zona Oeste de Manaus.

– Envie esta notícia no seu Whatsapp

– Envie esta notícia no seu Telegram

O posto de atendimento conta com dois guichês, com funcionários da Jucea, que atuarão de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.

Segundo a presidente da Jucea, Maria de Jesus Lins, no posto de atendimento o empreendedor terá o mesmo auxílio na realização dos trâmites de abertura, alteração e extinção de empresas que receberia na sede do órgão.

“A Jucea vem trabalhando para facilitar o acesso dos usuários aos serviços oferecidos pela autarquia, dessa forma evitando o deslocamento dessas pessoas à sede do órgão. Por isso, entendemos a necessidade dos postos de atendimento e da descentralização dos serviços, e assim, de certa forma, incentivarmos a economia do nosso estado, dando aos usuários acesso aos meios de legalizar seus empreendimentos”, disse a presidente.

___________________________________

RELACIONADAS

Abertura de novas empresas no Amazonas cresce 52% no primeiro semestre de 2021, registra Jucea

Jucea registra menor número de extinções de empresas nos últimos seis meses

Lei que desburocratiza abertura de empresas de baixo risco é sancionada

_____________________________________

Postos de atendimento

Os outros dois postos da autarquia estão localizados nas dependências da unidade do PAC Leste, no Shopping Cidade Leste, localizado na avenida Autaz Mirim, 288, bairro Tancredo Neves; e no PAC do Sumaúma Park Shopping, na avenida Noel Nutels, 1.762, Cidade Nova, zona norte de Manaus.

A meta da Junta Comercial para os próximos meses é estender a descentralização dos serviços oferecidos aos cidadãos também no interior do estado. 

___________________________________________

ACESSE TAMBÉM MAIS LIDAS