Ao realizar ações itinerantes por todo o Estado, o Instituto de Defesa do Consumidor do Amazonas (Procon-AM) já recebeu 71 denúncias de pessoas reclamando de irregularidades dos serviços oferecidos pela empresa Amazonas Energia.
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Ao final das ações, o resultado será entregue aos deputados que estão à frente da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Amazonas Energia da Assembleia Legislativa do Estado (Aleam) que investiga a concessionária.
As atividades externas iniciaram no dia 8 de fevereiro deste ano e, na segunda-feira, 21, a equipe do Procon-AM esteve no Centro Social Urbano (CSU), do bairro Parque Dez de Novembro, na Zona Centro-Sul de Manaus.
O objetivo das ações é ouvir a população que foi afetada pelas diversas questões que envolvem a energia elétrica, seja pelos valores, cortes indevidos ou apagões.
Pela CPI itinerante, o Procon-AM já realizou atendimentos nas Zonas Norte, Oeste, Centro-Oeste, Sul e Centro-Sul de Manaus.
Já nos municípios, a ação atendeu à população de Barcelos, e deve seguir por outros pontos no interior do Estado.
Documentação
Para o atendimento, o consumidor deve levar documento de identificação, comprovante de residência e a fatura a ser reclamada.
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