A visitação de veículos do primeiro leilão de 2023 do Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM) inicia na quarta-feira (15).
Os interessados em fazer a inspeção visual poderão comparecer até sexta (17), das 8h às 16h, no pátio da WR Leilões, na rodovia Manoel Urbano (AM-070).
O espaço fica localizado no distrito de Cacau Pirêra, município de Iranduba, a 27 quilômetros de Manaus.
+ Envie esta notícia no seu WhatsApp
+ Envie esta notícia no seu Telegram
Ao todo, serão disponibilizados 433 veículos. Desse quantitativo, são 202 motocicletas e 55 carros recuperáveis que poderão voltar à circulação.
Conforme o Detran-AM, o certame terá 122 motos e 54 automóveis sucatas, servindo apenas para a utilização de peças.
O certame será no formato on-line pelo site da empresa leiloeira, no dia 23 deste mês, com início dos trabalhos marcados para as 9h.
Visita aos lotes do leilão
Ainda segundo informações do Detran-AM, para a visitação os interessados não precisarão agendar, basta comparecer no local e no horário permitido.
O órgão ressaltam, no entanto, que só poderão participar do leilão e ofertar lances as pessoas que se cadastrarem previamente na WR Leilões.
O cadastro pode ser feito tanto no dia da visitação quanto diretamente no site da leiloeira.
RELACIONADAS
+ Lei Seca: Detran-AM contabiliza 172 autuações no fim de semana em Manaus
+ Saiba como solicitar laudo pericial de trânsito no Amazonas
+ Detran alerta pais na contratação de transporte escolar no Amazonas
Cada automóvel disponível neste certame tem inicialmente um lote mínimo, cujo valor está disponível no site do Detran-AM.
No endereço eletrônico, o usuário deve clicar em Publicações, depois em Editais, seguido de Editais 2023, aba Leilões, e por fim acessar o edital do chamamento público.
Alerta de golpe
A prática criminosa do falso leilão é constante, é importante sempre buscar informações nos canais oficiais da instituição.
Para que esse tipo de golpe não faça mais vítimas, a gestão do Detran-AM reforça que o órgão não faz venda direta de nenhum veículo.
O usuário que receber alguma proposta nesse sentido deve desconsiderar imediatamente, conforme orientação do órgão de trânsito.