A Manaus Aerotáxi, responsável pelo avião que caiu em Barcelos, no interior do Amazonas, afirmou que a aeronave PT – SOG e a tripulação estavam regularizados.
O acidente, que ocorreu na tarde deste sábado (16), provocou a morte de 14 pessoas, sendo 12 turistas e dois tripulantes.
+ Envie esta notícia no seu WhatsApp
+ Envie esta notícia no seu Telegram
Na nota, publicada nas redes sociais, no início desta noite, por volta das 18h, a empresa lamenta o ocorrido e garante a regularidade dos serviços.
“A segurança dos passageiros e tripulação é sempre a prioridade da MANAUS AEROTÁXI, por isso estamos certos que a aeronave e tripulação envolvida no sinistro atendiam a todas as exigências da autoridade de aviação civil necessárias à aeronavegabilidade”, diz trecho da nota.
A Manaus Aerotáxi também afirmou que está disponível e comprometida em esclarecer todos os detalhes relacionados a este acidente.
Confira a nota na íntegra:
A MANAUS AEROTÁXI lamenta profundamente informar que ocorreu um acidente envolvendo a aeronave PT – SOG na tarde de hoje, na cidade de Barcelos/AM.
A segurança dos passageiros e tripulação é sempre a prioridade da MANAUS AEROTÁXI, por isso estamos certos que a aeronave e tripulação envolvida no sinistro atendiam a todas as exigências da autoridade de aviação civil necessárias à aeronavegabilidade, e estamos comprometidos em esclarecer todos os detalhes relacionados a este acidente.
Contamos com o respeito à privacidade dos envolvidos neste momento difícil e estaremos disponíveis para prestar todas as informações necessárias e atualizações à medida que a investigação avançar.
Nossos pensamentos e orações estão com todos os afetados por este trágico ocorrido.
RELACIONADAS
+ ‘Peço oração pelas famílias’, diz presidente da Feampe sobre queda de avião no AM
+ Queda de avião: identificação das vítimas será por coleta de digital
+ Transporte dos corpos da queda de avião deve ocorrer domingo no AM