A inscrição do Edital de Chamamento Público nº 003/2023, que busca reconhecer novos Agentes Executores de Serviços Ambientais, foi prorrogada pela Secretaria de Estado do Meio Ambiente (Sema), até o dia 18 de outubro
+ Envie esta notícia no seu WhatsApp
+ Envie esta notícia no seu Telegram
O Edital foi lançado dia 20 de julho de 2023, e busca selecionar agentes executores que terão a responsabilidade de elaborar e implementar programas, subprogramas e projetos de valorização e manutenção dos serviços ambientais.
Inscrições
Os interessados deverão enviar para a Sema todos os documentos solicitados na chamada pública, entre eles a comprovação de experiência técnica prévia no bioma amazônico.
O participante também deve enviar o último plano de trabalho da instituição e último relatório anual de atividades; certidões de regularidade junto à Fazenda Nacional; certidão negativa de débitos trabalhistas e outros.
A entrega dos documentos de inscrição via protocolo físico deve ser feita na sede da Sema, situada na av. Mário Ypiranga Monteiro, n° 3.280, Parque 10 de Novembro.
Por meio eletrônico, deve ser em formato PDF, dispostos em arquivo compactado (zip), por meio do endereço eletrônico: protocolo@sema.am.gov.br, indicando no assunto “Submissão de Chamamento Público nº 003/2023”.
O Edital pode ser acessado pelo site da Sema.
RELACIONADAS
+ Comissão do Meio Ambiente trava crédito de carbono no Senado
+ Ricardo Salles, ex-ministro do meio ambiente vira réu em ação que apura contrabando de madeira
+ Brasil recebeu mais de R$ 5 bilhões para proteção do Meio Ambiente