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Governo do Amazonas publica nomeação de aprovados da Segurança Pública

Governo do Amazonas publica nomeação de aprovados em concursos da área de Segurança Pública

Foto: Divulgação/ Secom

O Governo do Amazonas divulgou a nomeação dos 1.704 aprovados em concursos da área de Segurança Pública, no Diário Oficial do Estado (DOE), disponível neste sábado (18).

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Todos os candidatos serão notificados por e-mail e telefone para apresentar os exames médicos e a documentação exigida para tomarem posse.

A lista completa com os nomeados está disponível no DOE:

Do total, foram nomeados 1.121 aprovados da Polícia Militar do Amazonas (PMAM); 253 do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM); 170 da Polícia Civil do Amazonas (PCAM); 108 do Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM); 40 da Secretaria de Segurança Pública (SSP/AM); e 12 do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), vinculado à SSP/AM.

Os nomeados da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM) deverão comparecer na Gerência de Recursos Humanos da Secretaria de Estado de Segurança Pública, localizada no Shopping Via Norte, na Avenida Arquiteto José Henrique Bento Rodrigues, nº 3760, bairro Monte das Oliveiras. para entrega dos documentos completos e atualizados, relacionados no Item 18 do Edital n.º 001/2021-SSPAM.

O horário será de 8h às 12h e 13h às 17h, dos dias 21 de novembro a 1 de dezembro, para entrega dos documentos completos e atualizados.

Os convocados da PM terão de 21 a 27 de novembro, no horário das 8h às 18h, para apresentar a documentação necessária, no Comando-Geral, na rua Benjamin Constant, bairro Petrópolis, Zona Sul. É necessário que o convocado se apresente de calça jeans, sapato e blusa com manga.

Já a apresentação dos convocados do CBMAM será na sede do Comando Geral do Corpo de Bombeiros, na avenida Codajás, bairro Petrópolis, Zona Sul da cidade.

De acordo com o cronograma, nos dias 21 e 22 de novembro ocorre a entrega de documentação dos bombeiros soldados; no dia 23 de novembro será a vez da entrega de documentação dos oficiais e no dia 24 de novembro acontece a segunda chamada para entrega de documentação daqueles remanescentes.

Os cronogramas com os horários para entrega estão divididos conforme o número de classificação do candidato e pode ser consultado na portaria disponibilizada no site do Corpo de Bombeiros.

Após a entrega da documentação, PM e CBMAM darão andamento aos trâmites administrativos e no dia 1° de dezembro ocorre a aula inaugural dos Cursos de Formação de oficiais e praças das duas corporações.

Os aprovados da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), delegados, terão que realizar a entrega de exames médicos e documentos na segunda-feira (04/12), já os escrivães e peritos na terça (05/12), quanto aos investigadores, na quarta-feira (06/12) e quinta-feira (07/12). Os horários de apresentações serão entre às 7h30 até 12h, para todos os convocados.

Os aprovados no certame do Detran-AM têm 30 dias, a contar da nomeação, para tomarem posse.

Por isso, eles precisam realizar os exames solicitados e encaminhar os resultados para a junta médica do Governo do Amazonas, além de entregar a documentação exigida.

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