A capital amazonense registrou três desaparecimentos nos últimos sete dias. Os casos ganharam grande repercussão por conta das características brutais dos assassinatos.

Eles também possuem uma semelhança: todas as vítimas desapareceram no mesmo dia. Os desaparecidos são: Arthur Fagner da Silva, de 33 anos, Geovana Costa Martins, de 20 anos, e Raimundo Nascimento Belém Neto, de 20 anos.

Caso biomédico

Um dos casos é do biomédico Arthur Fagner da Silva, de 33 anos. Ele desapareceu no dia 19 de agosto. O corpo foi encontrado no dia seguinte, mas foi reconhecido apenas no dia 22 de agosto.  

Foto: Reprodução/TV Norte Amazonas

O corpo foi encontrado em avançado estado de decomposição no bairro Tarumã, zona Oeste de Manaus.

O principal suspeito do crime é o namorado da vítima, Vinícius Heiringer do Santos, de 23 anos. Ele foi preso na segunda-feira (26). Ele responde pelo crime de latrocínio e está à disposição da polícia.  

Babá  

Foto: Reprodução/TV Norte Amazonas

Já Geovana Costa Martins, de 20 anos, desapareceu também no dia 19 de agosto. Ela foi encontrada no dia 20 de agosto, em um matagal, no bairro Tarumã, na zona Oeste de Manaus.  

Ela desapareceu após sair da casa onde trabalhava como babá. O corpo foi localizado com sinais de espancamento. A motivação do crime e o autor ainda seguem em investigação pela polícia.  

Raimundo Neto  

Foto: Reprodução/ TV Norte Amazonas

Um homem identificado como Raimundo N. Belém Neto, de 20 anos, desapareceu no dia 19 de agosto. O corpo foi encontrado na terça-feira (27), no Campo Dourado, bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus.

Fique informado com o Portal Norte, seu portal de notícias para Amazonas, Brasília, Acre, Roraima, Tocantins e Rondônia. Notícias precisas e atualizadas.