Eduardo Gomes da Silva, filho da proprietária de suposta casa de massagem onde morava a babá assassinada em Manaus, é procurado pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM).
Ele também teria sido o responsável por se desfazer do corpo e tem mandado de prisão em aberto, mas o crime não foi divulgado.
O anúncio da corporação veio menos de 24h depois da prisão de Camila Barroso, ex-patroa de Geovana Costa. A babá, de 20 anos, foi encontrada morta com sinais de tortura na zona Oeste da capital, no dia 20 deste mês.
Camila Barroso é tida como a principal suspeita pelo crime, mas Eduardo Gomes da Silva surgiu como peça importante para desvendar a motivação e a autoria da morte brutal.
A babá e a casa de massagem em Manaus
Geovana Costa morava com Camila Barroso e supostamente era babá da filha dela. No entanto, ambas moravam onde funcionava uma casa de massagem, com suspeita de que fosse um local para prostituição.
A agora ex-patroa defende que a relação da vítima com a mãe não era boa e, por isso, abrigava para supostamente cuidar dela. A família mostrou-se visivalmente emocionada e pede por justiça.
Eduardo Gomes, que ainda não compareceu à polícia e não há informações sobre o envolvimento. A PC-AM acredita que ele saiba o que, de fato, aconteceu com a babá.
Geovana Costa foi encontrada com sinais de tortura e a causa da morte foi traumatismo craniano, segundo as forças de segurança pública.
Portal Norte conecta você às notícias mais recentes do Amazonas, Brasília, Acre, Roraima, Tocantins e Rondônia. Conteúdo confiável e em tempo real.