Na tarde desta segunda-feira (9), a população fez uma manifestação no bairro Val Paraíso, zona Leste de Manaus, pedindo justiça pela morte do pequeno Gabriel Ravi, de 11 anos, vítima de bala perdida decorrente da guerra entre facções.
A comunidade, revoltada, exige que as autoridades tomem providências em relação à morte de Gabriel. Os moradores relatam que estão insatisfeitos com a segurança no local, considerado uma área de alto risco, e pedem um aumento no policiamento.
“A criminalidade está tomando conta de todos os bairros e a justiça simplesmente não faz nada”, lamentou a mãe da criança.
Moradores do bairro Val Paraíso saíram às ruas com cartazes pedindo justiça pela morte de Gabriel. Em entrevista à nossa equipe de reportagem, disseram estar revoltados com a situação e com a precária segurança na região, preocupados com a vida deles e de outras crianças.
O menino foi atingido por uma bala perdida durante um tiroteio que ocorreu na rua Perpétuo, na comunidade Val Paraíso, bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus.
O tiroteio começou na noite de sábado (7), logo após Gabriel sair de casa. A bala ficou alojada na cabeça da criança, que não resistiu ao ferimento e faleceu horas após dar entrada no Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, localizado na mesma região onde morava a vítima.
Portal Norte traz as últimas notícias do Norte do Brasil, cobrindo Amazonas, Brasília, Acre, Roraima, Tocantins e Rondônia. Fique atualizado com nosso conteúdo confiável.