Policiais civis da Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Contra a Vida (DERCCV) prenderam um homem foragido do Estado do Amazonas por suspeita de que ele seja assassino de mulheres, envolvido com ao menos duas mortes.
O homem foi identificado como Denilson da Sila Aniceto.
Considerado pela polícia do Amazonas como de alta periculosidade, o acusado teria matado ao menos duas mulheres, sendo o último assassinato cometido em agosto na cidade de Rio Preto da Erva. A outra vítima foi morta em Manaciri em 2008.
Ambas as vítimas foram mortas de maneira brutal a golpes de facão pelo suposto assassino de mulheres.
O criminoso foi preso após informações e deligências intensas de policiais da Homicídios da capital de Rondônia. Ele deve ser transferido para o Amazonas nos próximos dias, de acordo com informações da Rondônia Ao Vivo.
Homens são presos por esturo de vulnerável
Nesta mesma terça-feira (10), a Polícia Federal realizou um mandado de prisão pela Vara de Proteção à Infância e Juventude de Porto Velho para homens acusados por estupro de vulnerável. Os acusados não foram identificados.
Após os trâmites legais, os suspeitos foram levados ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização do exame de corpo de delito e, em seguida, serão encaminhados ao sistema prisional.
A punição para o crime de estupro de vulnerável varia de 8 a 15 anos de prisão, podendo ser aumentada para até 20 anos em casos de lesão corporal grave.
Portal Norte é um portal de notícias que traz as últimas novidades do Amazonas, Brasília, Acre, Roraima, Tocantins e Rondônia. Notícias confiáveis e atualizadas para manter você bem informado.