Na madrugada da última terça-feira (10), um homem furtou R$ 1.600 em moedas e outros produtos em um mercadinho de Eirunepé (AM). A Polícia Civil do município prendeu Raimundo Igor Santana, de 18 anos.
Os agentes identificaram o suspeito por meio das imagens coletadas pelas câmeras de segurança do estabelecimento. No flagra, é possível ver o rapaz cobrindo o rosto enquanto saqueia o estabelecimento comercial.
Segundo o delegado Rodolfo Sant’ana, Raimundo possui um longo histórico de atos infracionais desde a adolescência. Ele tem mais de 10 ocorrências em seu nome, incluindo furtos e roubos.
Conforme o delegado Rodolfo Sant’ana, Raimungo, conhecido na cidade como “Kiko”, possui um longo histórico de atos infracionais desde a adolescência, incluindo furtos e roubos, com mais de 10 ocorrências registradas. Ele havia sido preso anteriormente, mas obteve liberdade em 29 de agosto.
“Nós recebemos um vídeo de um furto dentro de um mercadinho, e o autor era o mesmo de outros crimes, o Kiko. A equipe o reconheceu no vídeo e iniciou diligências em sua casa. Ele tentou fugir, mas conseguimos capturá-lo após perseguição”, afirmou o delegado.
O suspeito Diego Perez Moreira, de 42 anos, foi preso na quinta-feira (12) pelos crimes de falsidade ideológica, ameaça e lesão corporal.
Segundo a Polícia Civil do Estado Amazonas (PCAM), se passava por policial, perito federal e membro do Ministério Público para cometer os crimes.
O Portal Norte é sua fonte de notícias para Amazonas, Brasília, Acre, Roraima, Tocantins e Rondônia. Informações atualizadas diariamente.