Ícone do site Portal Norte

Debate de Parintins: Valadares chama Assayag de ‘preguiçoso’ na TV Norte Amazonas

Debate-Parintins-TV-Norte-2

Na rodada sobre infraestrutura, Michele contou que precisou resolver problemas porque Assayag não "acordou cedo - Foto: TV Norte Parintins

Michele Valadares (Novo) usou o termo “preguiçoso” ao se referir ao rival Mateus Assayag (PSD) durante o debate dos candidatos à Prefeitura de Parintins, promovido pela TV Norte Amazonas, nesta quinta-feira (19).

Assim que o debate iniciou, Michele chamou o atual vereador de “preguiçoso”. No entanto, o “apelido” foi usado mais de uma vez por ela. Na rodada sobre infraestrutura, Michele contou que precisou resolver problemas porque Assayag não “acordou cedo”.

“Candidato, você falou que trabalhou muito e eu me recordo aqui que enquanto você era secretário de obras e eu lá na secretaria de ação social, eu resolvi muitos problemas com suas garis porque você não tinha acordado cedo e a gente tinha que bater o sininho para te acordar”, afirma Michele.

Ela continuou a “cutucada” ao afirmar que o “maior apoiador” de Assayag foi quem criou o apelido: “Agora eu só uso o mesmo discurso dele”, diz Michele.

Debate da TV Norte Amazonas

Os candidatos à Prefeitura de Parintins têm a possibilidade de apresentar propostas para áreas como saúde pública, mobilidade urbana, educação e muito mais.

Três candidatos disputarão o cargo durante as eleições de 2024: Brena Dianá (União Brasil), Mateus Assayag (PSD) e Michele Valadares (Novo). O convite do debate se estendeu para todos os concorrentes.

A apresentadora Bárbara Mitoso media o debate, que é dividido em seis blocos temáticos, sendo um deles dedicado para considerações finais.

A candidata Brena Dianná (União Brasil) informou que não vai participar do debate da TV Norte Amazonas. A justificativa é que ela tem compromissos que estavam previamente agendados.

Portal Norte traz as últimas notícias do Norte do Brasil, cobrindo Amazonas, Brasília, Acre, Roraima, Tocantins e Rondônia. Fique atualizado com nosso conteúdo confiável.

Sair da versão mobile