Depois de enfrentar o Brusque, na última segunda-feira (23), o Amazonas vai até a Arena Condá para o jogo contra a Chapecoense. A partida acontece na quinta (26), às 18h (de Manaus).
A partida da equipe Aurinegra contra a Chapecoense será a segunda da sequência que começou com derrota no Sul. Contra o Quadricolor catarinense, o resultado foi 1 a 0 para o time da casa.
O técnico do Amazonas, Rafael Lacerda, projeta um jogo difícil contra a Chapecoense. Tanto pela qualidade do adversário, quanto pela dificuldade logística, já que o time está a mais de 4 mil quilômetros de casa.
“Nós não temos tempo para treinar, essa é a verdade. Mas não vou reclamar porque isso aí faz parte do campeonato. […] A gente vai ter que ir mais na base da conversa, dos vídeos para ajustar, mas com certeza a equipe que vai entrar já treinou em algum momento junto e a gente vai ter que fazer de tudo pra buscar o resultado positivo lá em Chapecó”, afirma o treinador.
Lacerda pontua também que a Onça-Pintada tem os desfalques de Alvariño e Diego Torres. Além disso, o momento do time da casa é bom, uma vez que venceu o Havaí no clássico catarinense, no último domingo (22). Veja aqui onde assistir a partida entre Chapecoense e Amazonas FC.
Derrota para o Brusque encerra invencibilidade
O Brusque venceu o Amazonas por 1 a 0 na última segunda-feira (23), no Gigantão das Avenidas, em Santa Catarina, pela 28ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Com a vitória, o Brusque interrompeu a sequência invicta de sete jogos da Onça-Pintada. O resultado também ajudou o time da casa na luta para se afastar da zona de rebaixamento.
O Amazonas, que vinha brigando por uma vaga no G-4, estacionou nos 39 pontos e agora ocupa a 10ª posição na tabela.
Portal Norte traz as últimas notícias do Norte do Brasil, cobrindo Amazonas, Brasília, Acre, Roraima, Tocantins e Rondônia. Fique atualizado com nosso conteúdo confiável.