Uma cena viralizou nos últimos dias em Manaus, após um mototáxi transportar um passageiro que levava uma geladeira nos ombros. O vídeo caiu nas páginas de entretenimento e recebeu mais de 14 mil likes.
Segundo a autora do vídeo, a cena se passou no bairro Mauazinho, localizado na Zona Leste da cidade. Não é a primeira vez que a região viraliza por casos ‘incomuns’, antes disso, uma placa de “boas-vindas” repercutiu na web.
Fato é: o episódio com o mototáxi tinha tudo para dar certo, se não fosse pelos minutos finais da operação, quando perdeu o controle da direção. Desequilibrado pelo peso do eletrodoméstico, ele tombou para a direita.
O passageiro, que carregava a geladeira no ombro, tombou imediatamente. Uma pessoa que testemunhava ainda tentou ajudar, porém, tarde de mais. A responsável pela gravação não conteve o riso e se entregou completamente.
Assista:
Manaus viraliza: veja outros casos na cidade
Manaus foi palco de outros episódios virais que dividiram opinião, como a guerra com armas de bolinha de gel. Enquanto uns consideram uma prática inofensiva, outros compreendem os seus ricos.
Guerra na Havan de Manaus
Após uma “guerra” com armas de bolinha de gel na loja Havan em Manaus, castigaram um dos jovens envolvidos em um novo vídeo viral. Nas imagens, o rapaz aparece amarrado enquanto um grupo dispara esferas gelatinosas contra ele.
O vídeo, que circulou nas páginas de humor local no dia 18 de setembro, gerou muitos comentários engraçados, mas também preocupações sobre os riscos dessa brincadeira.
As autoridades de Manaus estão atentas ao uso dessas armas, que imitam armas de fogo reais. O sargento da Polícia Militar do Amazonas, Alisson Carvalho, alertou sobre os perigos dessa confusão, destacando que as pessoas correm risco de vida ao utilizarem esses artefatos em locais públicos.
O incidente na Havan, no dia 14 de setembro, faz parte de uma série de casos similares que têm gerado críticas nas redes sociais.
Seu ponto de acesso para notícias no Amazonas, Brasília, Acre, Roraima, Tocantins e Rondônia é o Portal Norte. Informações atualizadas e de confiança.