Preso nesta quarta-feira (25) por suposto envolvimento na morte da “babá” Geovanna Martins, Antônio Chelton Lopes de Oliveira, de 24 anos, já havia sido detido por seduzir mulheres para roubo de carros, em Manaus.
Em 2023, policiais civis da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV) prenderam o suspeito, conhecido como “Oliveira”. Ele era investigado por participação em uma organização criminosa especializada em furto qualificado de veículos.
A polícia afirmou que os dois fazem parte de um grupo que se envolvia sexualmente com mulheres de maior poder aquisitivo para ganhar a confiança delas e, assim, realizar os roubos.
Junto dele, outro homem foi preso na época, conhecido como PH. A polícia mostrou que ambos tinham registros criminais anteriores.
“Foram identificados boletins de ocorrência e procedimentos judiciais em seus nomes por crimes como apropriação indébita, furto qualificado, adulteração de sinal identificador de veículo e receptação”, disse o delegado Rodrigo Barreto.
Portal Norte conecta você às notícias mais recentes do Amazonas, Brasília, Acre, Roraima, Tocantins e Rondônia. Conteúdo confiável e em tempo real.