Em Gravatal, no sul de Santa Catarina, um trágico evento familiar ocorreu nesta quinta-feira (26). A dentista Isabel Cristina Fernandes Martins, 34 anos, foi morta a facadas pelo próprio irmão, em meio a uma disputa de herança, com o crime ocorrendo na presença da mãe de ambos.
As autoridades foram acionadas e encontraram a vítima em sua residência familiar na Rodovia Hercílio Zappelini, SC-370. O suspeito fugiu para um matagal próximo e até o momento não foi capturado.
O delegado Willian Meotti, responsável pelo caso, indicou que as circunstâncias exatas do ataque ainda são desconhecidas. Os esforços de busca envolvem tanto a Polícia Militar quanto a Civil. O funeral de Isabel ocorreu em Capivari de Baixo, outra cidade da região sul catarinense, no dia seguinte ao crime.
Velório de dentista morta a facadas
O velório de Isabel ocorreu no Crematório e Memorial São Mateus, em Capivari de Baixo. A Polícia Civil de Santa Catarina está conduzindo um inquérito sobre o caso, mas optou por não divulgar detalhes adicionais para não comprometer as investigações.
Informações anteriores indicam que Ezequiel possui histórico de delitos, incluindo maus-tratos contra animais e lesão corporal. O espaço para declarações da defesa do suspeito permanece aberto.
Portal Norte traz as últimas notícias do Norte do Brasil, cobrindo Amazonas, Brasília, Acre, Roraima, Tocantins e Rondônia. Fique atualizado com nosso conteúdo confiável.