Willian da Silva Ferreira, de 43 anos, conhecido como “Magrão”, foi preso no sábado (28) em Presidente Figueiredo, suspeito de matar o amigo e colega de trabalho Sebastião de Lima Monteiro, o “Cabeludo”, durante uma briga em um bar.

Sebastião atacou Willian com uma barra de ferro, atingindo sua cabeça. Em resposta, “Magrão” se armou com uma faca e desferiu um golpe fatal no peito do amigo. O homem agonizou no chão e morreu antes da chegada do Samu. Willian foi preso ainda no local por um guarda civil.

Os dois mecânicos bebiam em um estabelecimento na rua Tulipa, no bairro Orquídeas, quando começaram a discutir e a situação evoluiu para agressões físicas.

Ferido na cabeça pelo golpe de Cabeludo, Magrão foi levado ao Hospital Geraldo Falcão, onde recebeu sutura. Após ser atendido, ele foi conduzido ao 37º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi autuado por homicídio.

Portal Norte, a sua referência em notícias do Amazonas, Brasília, Acre, Roraima, Tocantins e Rondônia. Informações atualizadas e confiáveis para você.