A imagem de um bebê chorando, logo após ao nascimento em um posto de gasolina em Manaus, viralizou nas redes sociais. O caso aconteceu na madrugada de quinta-feira (3), em uma loja de conveniência na região Centro-Sul.
Em vídeos, compartilhados por aplicativos de mensagem e outras redes sociais, a mãe aparece deitada no chão segurando o recém-nascido. O parto inesperado contou com o auxílio da Polícia Militar (PM) que passavam pelo local.
Informações revelam que a mulher estava no 8º mês de gestação, por isso, não esperava que o bebê nascesse neste período. A bolsa da mãe estouro enquanto fazia compras no estabelecimento.
Após o parto, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou no posto de gasolina em Manaus e fez os cuidados de emergência. Informações indicam que, tanto o bebê quanto a mãe, estão bem.
Assista:
Parto inesperado em Manaus
Não é a primeira vez que um bebê resolver pegar a todos de surpresa e nascer em lugares incomuns na cidade de Manaus.
Parto em casa
Na manhã de 1º de fevereiro de 2024, agentes do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) realizaram o parto de um bebê prematuro em uma residência no bairro Coroado, Zona Leste de Manaus.
A equipe do Grupamento de Resgate e Atendimento Pré-Hospitalar (Graph) auxiliou no procedimento, cortando o cordão umbilical e prestando o atendimento necessário à mãe, que estava sozinha em casa com seu filho de quatro anos no momento.