Ícone do site Portal Norte

Casal é flagrado em ‘momento íntimo’ perto de cachoeira no Amazonas; assista ao vídeo

Casal é flagrado em momento íntimo pelo vigilante da cachoeira no Amazonas - Foto: Reprodução/WhatsApp

Casal é flagrado em momento íntimo pelo vigilante da cachoeira no Amazonas - Foto: Reprodução/WhatsApp

Um casal foi flagrado em ‘momento íntimo’ próximo a cachoeira do Urubuí, em Presidente Figueiredo, no Amazonas. O vigilante do local registrou as cenas de amor intenso ao ar livre e o vídeo viralizou na internet, nesta segunda-feira (14).

Na gravação, o vigilante caminha pela orla da cachoeira e flagra o casal em uma escada praticando o ato sexual em público. A mulher está por cima do homem e os dois ficam agarrados logo após serem vistos. O caso aconteceu na manhã da sexta-feira (11/10).

“Bom dia, bom dia. Meu amigo, não pode ficar fazendo essas coisas aqui, não. Você está em uma área pública, tem câmera te observando. Vamos parar com isso aí, se não vou ter que chamar a viatura”, adverte o vigilante.

O casal escuta as orientações enquanto a mulher esconde o rosto nos ombros do companheiro, conforme o vídeo. O rapaz flagrado ainda chega a questionar, mas logo em seguida, entende o recado.

“Por que não (pode)? Tá bom! Vai lá que ‘é nós’”, respondeu ao funcionário que cuida da segurança na área e estava junto com outro vigia.

Casal é flagrado pelo vigilante no Amazonas; assista:

https://portalnorte.com.br/wp-content/uploads/2024/10/casal-cachoeira-am.mp4

Sexo em público é crime

No Brasil, é proibido fazer sexo em público. O ato é enquadrado como crime de “ato obsceno”, previsto no artigo 233 do Código Penal Brasileiro.

Essa lei estabelece que é ilegal praticar ou exibir comportamento sexual em locais públicos ou acessíveis ao público, sob pena de detenção de três meses a um ano, ou multa. O objetivo da lei é proteger o pudor público e evitar situações que possam causar constrangimento às outras pessoas.

Além disso, as penalidades podem ser agravadas se houver testemunhas ou se o ato ocorrer em locais com grande circulação de pessoas, como parques, praias ou ruas.

Embora o comportamento seja considerado ilegal, as punições podem variar de acordo com o julgamento das autoridades e as circunstâncias específicas do caso, como o impacto social ou as denúncias feitas por terceiros.

Sair da versão mobile