Na manhã deste domingo (3), um homem ainda não identificado foi preso dentro de uma faculdade particular em Manaus, localizada no bairro Chapada, na zona Sul da capital.
Segundo informações de pessoas que estavam realizando o Enem, o acusado estava no local para fazer a prova e foi capturado pela polícia logo após o exame.
Por volta das 16h, a equipe recebeu informações de que o procurado estava no prédio da faculdade.
Os policiais foram até o local, aguardaram a saída do homem e, ao abordá-lo, confirmaram o mandado de prisão em seu nome, encaminhando-o para a sede da Polícia Federal.
Outro caso que chamou a atenção da população na manhã deste domingo (3), o corpo de um homem identificado como Carlos Henrique foi encontrado em um trecho da BR-174, na zona rural de Manaus. A vítima apresentava sinais de tortura.
Segundo a polícia, moradores da região acionaram o serviço de emergência para informar sobre um corpo abandonado ao lado de um veículo na rodovia. Ao chegar ao local, a perícia constatou que o homem sofreu 19 disparos de arma de fogo, sendo atingido por oito tiros de pistola 9 mm e onze de calibre 380, além de ter sido queimado enquanto ainda estava vivo.