Ícone do site Portal Norte

Mãe flagra homem se masturbando para filha de 6 anos dentro de shopping em Manaus

Mãe flagra homem se masturbando para filha

Três pessoas que testemunharam o crime contaram aos policiais militares os detalhes do momento em que o suspeito agia - Foto: Divulgação/PMAM

Um homem, de 32 anos, foi preso após ser visto se masturbando na frente de uma criança de seis anos na noite de domingo (3), dentro de um shopping, localizado no bairro Parque 10 de Novembro, zona Centro-Sul de Manaus.

A prisão realizada pela Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio da 22ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), ocorreu após o autor ser flagrado se masturbando.

Na ocasião, o homem aproveitou o momento em que a criança estava dentro de um provador de roupas de um shopping em Manaus, onde foi visto se masturbando.

Conforme o comandante da 22ª Cicom, major PM Wallace, por volta das 21h, a equipe policial atendeu a ocorrência sobre um homem que estaria praticando atos ilícitos e se deslocou até o local.

“Fomos acionados para uma ocorrência, onde um cidadão, que estava no interior de uma loja de departamentos, estaria mostrando as partes íntimas para uma criança de seis anos. As equipes se deslocaram e constataram a veracidade dos fatos”, relatou o comandante da 22ª Cicom, major PM Wallace.

Três pessoas que testemunharam o crime contaram aos policiais militares os detalhes do momento em que o suspeito agia.

A polícia conduziu o homem, juntamente com a vítima e as testemunhas, à Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA).

A Polícia Militar orienta a população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque denúncia 181 ou pelo 190.

Em nota, o shopping afirmou que acolheu a criança e a família. Também informou que acionou a polícia, assim que soube da ocorrência.

“O shopping repudia todo tipo de violência e informa que acolheu a família e a criança, prestando o suporte necessário. Esclarece ainda que, tão logo recebeu relatos de clientes sobre a ocorrência de importunação sexual contra um menor, em uma das lojas, acionou a Polícia Militar e conduziu o suspeito às autoridades. O shopping permanece à disposição para contribuir com as investigações”, diz a nota do shopping.

Sair da versão mobile