Ícone do site Portal Norte

Guarda municipal é encontrado morto algemado e pendurado em árvore no Amazonas

Guarda municipal é encontrado morto

O corpo estava localizado em uma árvore, com uma corda no pescoço, algemado com as mãos para trás e ainda usando o uniforme da Guarda Municipal - Foto: Reprodução

As equipes policiais encontraram o guarda municipal e empresário Jamil Cruz morto em uma área de mata no município de Urucurituba, interior do Amazonas, na tarde dessa quarta-feira (7).

O corpo estava localizado em uma árvore, com uma corda no pescoço, algemado com as mãos para trás e ainda usando o uniforme da Guarda Municipal.

A polícia encontrou o guarda municipal morto no fim da tarde, na estrada do Raul, zona rural de Urucurituba, interior do Amazonas. Em seguida, as investigações começaram no local.

Diante das circunstâncias do ocorrido, com a vítima encontrada morta, algemada e pendurada, a polícia considera a hipótese de homicídio. Isso porque o crime aparenta ter sido armado para simular um suicídio.

Os investigadores acreditam que as condições em que o corpo estava tornam improvável que ele tenha tirado a própria vida. Todos os elementos presentes na cena do crime mostram que não seria possível sem a intervenção de outras pessoas.

Jamil Cruz era conhecido em Urucurituba não apenas por seu trabalho como guarda municipal, mas também por sua atuação como empresário. A vítima havia passado a pouco tempo em um concurso para guarda municipal de Urucurituba.

As investigações seguem em andamento, e a polícia espera que exames periciais possam trazer novos elementos que esclareçam o caso.

Sair da versão mobile