Evelyn Tavares, de 19 anos, morreu na madrugada de quarta-feira (6) vítima de um grave acidente ocorrido no dia 26 de outubro, no município de Parintins, a 369 quilômetros de Manaus.
A jovem era a segunda vítima do acidente que aconteceu em Parintins, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Ela estava internada há 11 dias no Hospital João Lúcio, na avenida Cosme Ferreira, zona Leste.
A primeira vítima, Ananda Batista, de 18 anos, que pilotava a motocicleta no momento do acidente, não resistiu aos ferimentos e morreu na hora.
No dia do acidente, Evelyn estava na garupa da motocicleta, e as duas trafegavam pela rua 3, no bairro Paulo Corrêa, em Parintins, quando o fato ocorreu.
O corpo de Evelyn será levado para Parintins, onde ocorrerá o velório da jovem. Além disso, as circunstâncias do acidente seguem sendo investigadas pelas autoridades responsáveis.
O acidente em Parintins
Em imagens registradas por câmeras de vigilância, as duas aparecem em cima da motocicleta quando colidem com outra moto.
Em seguida, Ananda perde o controle e vai em direção a um poste de energia elétrica. Com o impacto violento, as duas são lançadas e caem no chão.
Contudo, Ananda Batista não resistiu ao forte impacto e morreu na hora. Enquanto Evelyn, que chegou a ser transferida para Manaus, onde permaneceu internada.
Apesar dos esforços médicos, a jovem não resistiu e morreu durante a madrugada de quarta-feira.