Ícone do site Portal Norte

Jovem de 19 anos morre após 11 dias internada por acidente grave em Parintins

Morre segunda vítima de grave acidente em Parintins

No dia do acidente, Evelyn estava na garupa da motocicleta, e as duas trafegavam pela rua 3, no bairro Paulo Corrêa, em Parintins, quando o acidente ocorreu - Foto: Reprodução

Evelyn Tavares, de 19 anos, morreu na madrugada de quarta-feira (6) vítima de um grave acidente ocorrido no dia 26 de outubro, no município de Parintins, a 369 quilômetros de Manaus.

A jovem era a segunda vítima do acidente que aconteceu em Parintins, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Ela estava internada há 11 dias no Hospital João Lúcio, na avenida Cosme Ferreira, zona Leste.

A primeira vítima, Ananda Batista, de 18 anos, que pilotava a motocicleta no momento do acidente, não resistiu aos ferimentos e morreu na hora.

No dia do acidente, Evelyn estava na garupa da motocicleta, e as duas trafegavam pela rua 3, no bairro Paulo Corrêa, em Parintins, quando o fato ocorreu.

O corpo de Evelyn será levado para Parintins, onde ocorrerá o velório da jovem. Além disso, as circunstâncias do acidente seguem sendo investigadas pelas autoridades responsáveis.

O acidente em Parintins

Em imagens registradas por câmeras de vigilância, as duas aparecem em cima da motocicleta quando colidem com outra moto.

Em seguida, Ananda perde o controle e vai em direção a um poste de energia elétrica. Com o impacto violento, as duas são lançadas e caem no chão.

Contudo, Ananda Batista não resistiu ao forte impacto e morreu na hora. Enquanto Evelyn, que chegou a ser transferida para Manaus, onde permaneceu internada.

Apesar dos esforços médicos, a jovem não resistiu e morreu durante a madrugada de quarta-feira.

Sair da versão mobile