Dois irmãos identificados como Júlio Queiroz de Castro, de 39 anos, e Cátia Regina Castro Lavareda, 42, foram atingidos com diversos tiros na manhã desta segunda-feira (18), na comunidade Nossa Senhora de Fátima 1, localizada no bairro Novo Aleixo, na zona Norte de Manaus.
Na ocasião, criminosos invadiram a casa onde os irmãos estavam e efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra eles.
Além disso, os criminosos também atingiram outro familiar que estava no local durante o crime. Júlio não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.
Crime
Entretanto, Cátia chegou a ser encaminhada ao Pronto Socorro após ficar gravemente ferida.
Os irmãos levaram aproximadamente cerca de 20 tiros, dentro da própria casa, na zona Norte de Manaus.
Imagens que circularam em grupos de mensagem, mostra Júlio já morto na cena do crime, coberto de sangue e com várias perfurações por arma de fogo espalhadas pelo corpo.
Posteriormente, o Instituto Médico Legal (IML) realizou a remoção do corpo de Júlio.
Até o momento, não há informações sobre o que poderia ter motivado o crime. A terceira vítima atingida pelos disparos não teve sua identidade divulgada.
Por fim, a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) ficará responsável por investigar o caso e identificar os envolvidos no crime.