Ramon Alfredo Yanez, venezuelano de 37 anos, está desaparecido desde sábado (16) após sair para se divertir com amigos no Centro, zona Sul de Manaus, após o fim de seu expediente de trabalho.

O homem saiu do bairro onde mora na Cidade Nova, zona Norte de Manaus, para trabalhar por volta das 5h. Mas ao fim de seu expediente, decidiu sair com colegas de trabalho.

O cunhado de Ramon, que costuma buscá-lo e deixá-lo no trabalho, se encontrou com ele antes da saída. Na ocasião, o homem informou que iria beber com os amigos.

Mais tarde, na madrugada, Ramon ligou para sua irmã pedindo dinheiro, pois havia perdido uma aposta com os amigos. Depois dessa ligação, não houve mais informações sobre seu paradeiro. Desde então, o venezuelano segue desaparecido em Manaus.

“A gente sabe que ele saiu do trabalho com os amigos para se divertir. O cunhado dele chegou a vê-lo, mas depois disso não sabemos mais nada. Ligamos várias vezes, mas ele não atende”, relatou a irmã.

Venezuelano desaparecido

Preocupada, a família pede ajuda para encontrar Ramon e solicita que qualquer informação seja compartilhada.

“Eu quero contar para minha mãe que ele está bem e que apareceu. Quero ficar tranquila. Agradeço qualquer informação que possa ajudar”, disse a irmã de Ramon.

A família pede que quem souber de qualquer pista sobre seu paradeiro entre em contato com as autoridades ou com os números disponibilizados.

Informações sobre o paradeiro do desaparecido, podem ser repassadas pelos números (92) 3667-7713, da Deops; ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).