A blogueira Thaís Oliveira, gerou polêmica após divulgar vídeos em suas redes sociais onde aparece exibindo uma arma de fogo. Thaís públicos os vídeos na noite de sexta-feira (22).

Nas imagens, a influenciadora, que conta com mais de 100 mil seguidores, exibe a arma enquanto faz dois disparos em uma região de mata, no Amazonas.

O vídeo rapidamente chamou a atenção de seus seguidores e gerou críticas nas redes sociais. Muitos questionaram a postura da influenciadora ao exibir a arma, enquanto outros pediram explicações sobre a ação.

Desde a data da publicação, a blogueira tem sido alvo de críticas e discussões sobre os riscos e responsabilidades envolvendo o uso de armas em público.

Vídeo com arma de fogo

Em um dos vídeos, a blogueira engatilha a arma de fogo e realiza um disparo. Em outro post, ela posa para a câmera antes de efetuar mais um tiro para o alto.

“Tenho alguém que me proteja, na falta tem quem me segure”, diz a legenda de um dos vídeos.

Após a repercussão das imagens, Thaís Oliveira declarou que cometeu o ato sem maldade e por impulso. Contudo, ela ressaltou que “não colocou a vida de ninguém em risco” e que os disparos com a arma de fogo ocorreram em uma “área restrita”.

Pronunciamento

Após críticas e repercussão negativa, Thaís usou seu perfil no Instagram no sábado (23) para justificar o ato, alegando que não colocou a segurança de ninguém em risco.

Além disso, a influenciadora se mostrou surpresa com a repercussão e criticou algumas páginas pela forma como a trataram.

Ela inclusive citou que, anteriormente, chegou a pedir ajuda para denunciar um relacionamento abusivo mas não obteve apoio dessas páginas.

“Incrível como algumas páginas/portais não me ajudaram quando vim nas redes sociais pedir ajuda por estar sendo vítima de um relacionamento abusivo, por ter sido vítima de violência doméstica, psicológica e moral”, publicou Thais.

Ela também afirmou que a arma de fogo está devidamente registrada e legalizada e garantiu que dará qualquer explicação sobre o assunto “aos órgãos competentes”.