Um jovem identificado como Alexandre Marques Sampaio, de 21 anos, foi brutalmente espancado até a morte na comunidade Rosa Mística, em Manacapuru, interior do Amazonas, na noite de segunda-feira (25), por volta das 21h30.

A polícia suspeita que o crime tenha relação com o tráfico de drogas. O jovem havia saído recentemente do presídio do município.

De acordo com informações de testemunhas, Alexandre, que possuía passagens por crimes como roubo e furto, estava no local usando entorpecentes quando foi abordado por um grupo de homens não identificados.

Homens agrediram o jovem com diversas pauladas até a morte em Manacapuru. Por fim, o Instituto Médico Legal (IML) realizou a remoção do corpo do local.

A família de Alexandre optou por não se pronunciar sobre o ocorrido. A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) continua investigando o caso para esclarecer a motivação do crime e identificar os responsáveis pela morte do jovem.

Assalto

Conforme informações de moradores locais, o jovem Alexandre Marques Sampaio teria se envolvido recentemente em um assalto em grupo em Manacapuru.

Contudo, seu histórico de envolvimento com atividades criminosas pode ter sido um fator que motivou o crime. A polícia ainda investiga o caso para esclarecer os detalhes e a verdadeira razão por trás do assassinato.