Uma mulher, que preferiu manter sua identidade em sigilo, denunciou um ataque de piratas em Itacoatiara, no interior do Amazonas.

Em entrevista exclusiva à TV Norte do Amazonas, a mulher relatou os momentos de terror vividos pelo irmão nas mãos dos piratas.

“Meu irmão estava dormindo no barco. Quando acordou, se deparou com seis homens armados com espingardas, metralhadoras e outras armas. Eles o amarraram, bateram e ameaçaram matá-lo, mas um dos homens disse que não seria necessário”, contou.

Ataque de piratas

Após a agressão, os piratas levaram a rabeta, o bote e um balde de combustível.

“Depois de roubarem as coisas, ainda bateram mais nele”, disse a irmã da vítima. Em seguida, os piratas pegaram a rabeta, bote, balde de combustível e fugiram do local.

A vítima também mencionou que foi até a delegacia, mas como era domingo, o local estava fechado.

“A delegacia não funcionava no fim de semana. Podia acontecer qualquer coisa, mas não atendem. Enquanto isso, meu irmão estava amarrado no barco”, relatou a moradora.

Ela também destacou que os ataques de piratas são frequentes, mas nunca imaginou que aconteceria onde mora, em Itacoatiara.

“Já tinham atacado algumas fazendas e sítios dos vizinhos, mas ninguém imaginava que iriam atacar no porto de casa”, afirmou.