Durante o resgate de um homem que havia sido torturado, a equipe de atendimento foi surpreendida pelo agressor, que retornou ao local e realizou um ataque contra a vítima socorrida em uma maca, em Manacapuru (AM).
Willian Brito, estava sendo resgatado em uma maca no beco da Estremar, no município de Manacapuru, quando o suspeito voltou para executá-lo.
Naquele momento, Willian já havia sido colocado em uma maca e estava sendo levado para o veículo que o transportaria ao hospital. No entanto, a equipe de socorro, que atuava em uma área de mata, foi surpreendida pelo retorno do criminoso.
Ataque durante resgate de homem em maca em Manacapuru
O suspeito, armado com uma faca, desferiu novos ataques a vítima, em Manacapuru (AM). Um vídeo gravado no local mostra o homem agonizando de dor enquanto a equipe de resgate o retira.
Em seguida, o suspeito surge armado, assusta os profissionais e parte para cima do homem na maca. A ação registrada por uma das pessoas chamou a atenção.
Mas antes do resgate, Willian chegou a ser torturado pelos criminosos. Em outros vídeos que circulam nas redes sociais, um dos agressores afirma: “O presunto tá aqui e as galinhas (urubus) estão com fome, estão prontas para engordar.”
Até o momento, não há informações atualizadas sobre o estado de saúde da vítima.