Um cliente revoltado com o atendimento causou confusão em uma lanchonete localizada na avenida Djalma Batista, bairro Nossa Senhora das Graças, zona Centro-Sul de Manaus. O caso aconteceu na madrugada de quinta-feira (28).
O homem, acompanhado de sua companheira, estava no local quando se dirigiu a uma das funcionárias para reclamar sobre o estado de seu pedido. Antes da confusão, aparece conferindo o pedido na nota fiscal.
De acordo com o homem, ao questionar a atendente sobre a situação em que o lanche teria chegado, ele teria recebido uma resposta arrogante.
A funcionária, conforme relato, teria respondido: “Você vai comer a caixa?”
Cliente revoltado com atendimento
Imagens das câmeras de segurança do estabelecimento registraram o momento em que o cliente, revoltado, quebra um computador que estava à sua frente, no balcão de atendimento da lanchonete em Manaus.
Logo depois, uma homem interfere, retirando um objeto do bolso e se aproximando do cliente. Nesse instante, outra pessoa se coloca entre os dois para tentar apaziguar a situação.
Na delegacia, no 1° Distrito Integrado de Polícia, tanto o cliente quanto a pessoa que tentou intervir na confusão afirmaram ter sido ameaçados pelo funcionário.
A polícia investigará o caso. Até o momento a rede de Fast Food não se pronunciou sobre o ocorrido.