A polícia prendeu um homem nesta quarta-feira (4) suspeito de abusar sexualmente sua sobrinha de três anos, em Manaus. O suspeito não teve a identidade divulgada.

O caso chegou até a delegacia após a mãe da criança de três anos fugir para denunciar o homem que seria seu cunhado.

De acordo com a mulher, a filha teve as partes íntimas tocadas pelo próprio tio, no último sábado (1°).

Suspeito de abusar sexualmente sobrinha em Manaus

Ainda conforme os relatos, no mesmo dia, ela procurou a família dele para relatar o ocorrido, mas foi ameaçada de morte caso registrasse a denúncia na delegacia.

Na manhã desta quarta-feira (4), ela aguardou o marido sair de casa para trabalhar. Em seguida, fugiu com as crianças, de 7 e 3 anos.

Elas seguiram a pé pela mata no ramal do Brasileirinho até chegarem ao 30º Distrito Integrado de Policia (DIP), no bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus.

Estupro de vulnerável

Ao chegar na delegacia e relatar o acontecimento, equipes a encaminharam para Delegacia Especializada em Proteção a Criança e ao Adolescente (Depca) para denunciar o autor do crime, tio das crianças.

Na delegacia, ela conseguiu relatar tudo que havia acontecido com a criança. Ainda segundo a mãe da vítima, esse mesmo homem já havia abusado de uma outra criança de 8 anos.

A policia prendeu o homem por abusar sexualmente da própria sobrinha, ainda nesta quarta-feira, em Manaus. Em seguida, o suspeito prestou depoimento e o caso permanece sob investigação.