Ícone do site Portal Norte

Paulo Onça é espancado por homem após acidente em Manaus e fica em estado delicado

Paulo Onça é espancado após acidente em Manaus - Foto: Reprodução/instagram

Paulo Onça é espancado após acidente em Manaus - Foto: Reprodução/instagram

O cantor amazonense Paulo Onça sofreu um ataque violento, na madrugada de quinta-feira (5), após se envolver em um acidente de trânsito em Manaus. A colisão ocorreu na rua Major Gabriel, no bairro Praça 14, zona sul da cidade.

Conforme relatos de testemunhas, Paulo teria avançado o sinal na via, colidindo em seguida com outro veículo. Após isso, o condutor do carro atingido teria descido e partido para cima do cantor, desferindo vários golpes em sua cabeça.

Imagens que circulam na internet mostram Paulo Onça machucado, deitado no asfalto, enquanto recebe atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Além disso, a gravação revela os veículos danificados pela colisão.

https://portalnorte.com.br/wp-content/uploads/2024/12/WhatsApp-Video-2024-12-05-at-10.18.44-1.mp4

Estado atual de Paulo Onça

A direção do Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio informou que recebeu Paulo Onça após o atendimento do SAMU. Em urgência, realizaram exames de imagem no paciente e, por fim, indicaram que ele segue em estado grave.

Conheça o artista amazonense

Paulo Onça é um dos sambistas mais renomados da Amazônia, destacando-se como cantor e compositor com mais de 130 músicas escritas desde os 16 anos, segundo o Portal Amazônia.

Seu primeiro grande sucesso ocorreu nos anos 90, quando sua composição para a Escola de Samba Vitória Régia, intitulada “Nem Verde e Nem Rosa”, levou a agremiação ao título de campeã do carnaval de Manaus.

Além desse feito, Paulo Onça também conquistou outros títulos com o samba “Ivete do Rio ao Rio”, que ele escreveu em parceria com Alan. Seu talento foi reconhecido pela Escola de Samba Grande Rio, que o escolheu para compor em outros anos.

Sair da versão mobile