O suspeito de agredir o sambista Paulo Onça está sendo foragido em Manaus. O homem identificado como Adeilson Duque Fonseca, conhecido como “Bacana” está sendo procurado por homicídio qualificado tentado, de acordo com a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM).
O crime aconteceu após uma agressão de trânsito na madrugada desta quinta-feira (05/12), no bairro Praça 14 de Janeiro, zona sul de Manaus. De acordo com informações da polícia, o suspeito apresentou uma versão falsa do que aconteceu, por isso, não foi preso em flagrante.
“A gente chegou a coletar depoimentos e algumas testemunhas confirmando as agressões violentas que foram suportadas pela vítima.”, detalha o delegado da PC-AM, Cícero Túlio.
Adeilson teria dito que agrediu o sambista por ter acreditado que a esposa estava morta após o acidente de trânsito, mas de acordo com a polícia, o fato não condiz com as agressões.
De acordo com a polícia, o homem tem um empreendimento conhecido na zona sul de Manaus.
Investigação
A polícia ainda investiga a participação de mais pessoas na violência. As imagens de câmaras de segurança próximas ao local vão ajudar a esclarecer o crime.
A PC-AM solicita que qualquer pessoa com informações sobre o paradeiro de Adeilson Duque Fonseca entre em contato pelos números (92) 98116-9099, do disque-denúncia do 1º DIP, ou 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). A identidade do informante será mantida em sigilo.
Estado de saúde de Paulo Onça
O sambista Paulo Onça ficou gravemente ferido e foi encaminhado para o Hospital e Pronto Socorro João Lúcio. De acordo com informações da família, o artista está na UTI e teve que passar por uma cirurgia para remover um coágulo na cabeça.