O sambista Paulo Juvêncio de Melo Israel, conhecido como Paulo Onça, de 63 anos, foi agredido até perder a consciência após se envolver em um acidente de trânsito em Manaus. Imagens de câmeras de vigilância registram o momento das agressões que o cantor e compositor sofreu na madrugada desta quinta-feira (5).

Conforme imagens divulgadas em aplicativos de mensagens, é possível ver o momento em que o compositor Paulo Onça avança o sinal e colide com o carro de Adeilson Duque Fonseca, que ainda segue foragido.

Ainda nas imagens, é possível ver o momento em que Adeilson sai de seu carro e agride o cantor. Em outro momento, o motorista chega a derrubar o artista no chão. Uma mulher que estava acompanhada do suspeito tenta conter as agressões, mas não consegue.

Após as agressões, Paulo Onça foi conduzido para o Hospital e Pronto Socorro Dr. João Lúcio, bairro Coroado, zona leste de Manaus, onde passou por procedimentos cirúrgicos.

Suspeito de agredir sambista Paulo Onça está foragido

O suspeito de agredir o sambista Paulo Onça está sendo foragido em Manaus. O homem identificado como Adeilson Duque Fonseca, conhecido como “Bacana” está sendo procurado por homicídio qualificado tentado, de acordo com a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM).