Ícone do site Portal Norte

Suspeito de esquartejar e incendiar corpo de mulher é espancado por moradores em Borba

Suspeito agredido por moradores em Borba

O homem sofreu ferimentos graves, recebeu atendimento médico, mas não resistiu e morreu - Foto: Reprodução

Um homem de 22 anos, suspeito de esquartejar e incendiar o corpo de uma mulher de 46 anos, foi espancado por moradores da comunidade de Foz do Canumã, em Borba, interior do Amazonas. O ocorreu nesta segunda-feira (9).

A situação aconteceu após a notícia do crime se espalhar pela comunidade, gerando revolta entre os moradores.

O homem seria suspeito de matar, esquartejar e incendiar o corpo de uma mulher no último domingo (8), em Borba, interior do Amazonas.

Espancado por moradores em Borba

Vídeos nas redes sociais mostram pessoas com pedaços de madeira e gasolina, que usaram para atacar o suspeito. Além disso, imagens divulgadas mostram o que seria os restos mortais já carbonizados da mulher.

Os moradores, indignados com a brutalidade do caso, tentaram fazer justiça com as próprias mãos, espancando o suspeito e incendiando suas pernas, em Borba.

O homem sofreu ferimentos graves, recebeu atendimento médico, mas não resistiu e morreu.

A população agrediu o homem após a notícia do crime cometido contra uma mulher – Foto: Reprodução

Para a manutenção da ordem pública, a Polícia Militar do Amazonas (PMAM) enviou reforço de policiamento para o município, onde o crime ocorreu.

Homem morto pela população

Após o ocorrido, a Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM) informou que a morte do homem, de 22 anos, registrada nesta segunda-feira (9), está sendo investigada.

A Guarda Civil Municipal deteve o suspeito, acusado de assassinar e incendiar o corpo de uma mulher. Enquanto estava sob custódia, populares o agrediram e o mataram, conforme informado na nota.

Além disso, a PC-AM informou que segue com as investigações sobre o assassinato da mulher morta por ele.

“A PC-AM segue investigando para apurar os crimes relacionados ao assassinato da vítima do sexo feminino como também no ato que resultou na morte do suspeito do homicídio”

Sair da versão mobile