Uma mulher, que não teve a identidade divulgada, denunciou o ex-companheiro após ser estuprada, ameaçada, agredida e mantida em cárcere privado, em Alvarães (AM).

Conforme a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) por meio da 57ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Alvarães (a 531 quilômetros de Manaus) o suspeito de cometer os crimes, de 33 anos, acabou preso no domingo (15) após um mandado de prisão preventiva.

O delegado Marcelo Lopes, da 57ª DIP, iniciou as diligências após a vítima denunciar o suspeito e relatar os crimes que vinha sofrendo.

Mulher agredida no AM

Com base nas informações fornecidas pela mulher agredida, foi instaurado um inquérito policial para investigar o caso e chegar até o suspeito no AM.

“Durante as investigações, constatamos que o autor praticou sucessivas agressões contra a vítima, incluindo puxões de cabelo e socos. Ele também a manteve trancada em sua própria residência, fez ameaças de morte e a submeteu a conjunção carnal mediante grave intimidação”, informou o delegado.

Contudo, após coletar todas as evidências, a Polícia solicitou à Justiça a prisão preventiva do homem. A polícia expediu e cumpriu a ordem judicial no último domingo (15).

Procedimentos

Por fim, o suspeito responderá pelos crimes de estupro, cárcere privado, ameaça e lesão corporal, permanecendo à disposição da Justiça.