Horas antes do avião de pequeno porte desaparecer no município de Manicoré, no Amazonas, na última sexta-feira (20), um dos tripulantes, Breno, contou à mãe que a aeronave já tinha dado pane.
A informação foi revelada pela irmã da vítima à TV Norte Amazonas, nesta segunda-feira (23). Conforme Brenda, a última vez que Breno fez contato com alguém foi com a mãe, na noite anterior ao acidente. Na conversa, ele afirmou que o avião apresentou pane, mas “seria arrumado”.
Até o momento, o avião que desapareceu em Manicoré não foi encontrado. A família também não possui nenhuma informação sobre a localização da aeronave.
“Não temos nenhuma informação. A minha tia está correndo atrás com o delegado. Ele só fala que estão correndo atrás. A gente mandou a localização do meu irmão. Me disseram que iam rastrear, mas não fizeram esse rastreio”, afirma Brena.
Sem informações sobre Breno, a família sofre pela falta de alternativas para encontra-lo.
“A minha mãe está sem chão, porque moramos longe e não temos condições de ir até o local e ajudar nas buscas. A gente fica sem chão. Não sabemos o que fazer”, diz Brena.
Avião desaparece em Manicoré, no Amazonas
As autoridades seguem em busca de um avião de pequeno porte que teria caído na manhã de sexta-feira (20) na Comunidade Bom Jesus, em Manicoré, Amazonas.
Equipes da polícia e da Prefeitura de Manicoré estão mobilizadas nas áreas próximas ao possível local do acidente. Apesar dos esforços, ainda não há confirmação oficial sobre a queda ou o paradeiro da aeronave.