Juliano Muniz Monteiro, de 24 anos, acusado de assassinar o padrasto e o irmão, foi morto nesta quarta-feira (25) em Parintins, no interior do Amazonas.

Segundo informações preliminares, Juliano foi atacado com golpes de arma branca, sofrendo ferimentos graves no pescoço.

O crime teria ocorrido no mesmo local onde, no dia 7 de dezembro, ele matou o padrasto, José Corrêa, e, posteriormente, o irmão, Claudinei Muniz, com golpes de terçado.

Moradores da região relataram que a sequência de crimes provocou grande repercussão nos grupos de mensagens da Vila Amazônia, onde os fatos ocorreram. As autoridades seguem investigando o caso.

Homem que matou padrasto, mata agora próprio irmão

Juliano Muniz Monteiro, de 24 anos, acusado de assassinar o padrasto José Corrêa, de 71 anos, com golpes de machado em Parintins (AM) há 19 dias, voltou a cometer um homicídio. Desta vez, a vítima foi seu próprio irmão, Claudinei Muniz.

No primeiro crime, ocorrido em 7 de dezembro, José Corrêa, conhecido como “Zé Corrêa”, foi morto enquanto dormia em uma rede, em um sítio localizado na estrada da Vila Amazônia, que liga os estados do Amazonas e Pará. Segundo as investigações, Juliano utilizou um machado para atacar o padrasto.