A repórter Sabrina Nobre, do programa Sinal Livre, da Band Amazonas, sofreu uma tentativa de feminicídio na última sexta-feira (27) em Manaus. O suspeito do ataque é Jairo Monzas, ex-marido de Sabrina.

Segundo informações, Sabrina estava saindo de um evento quando o ex-marido ofereceu uma carona. Durante o trajeto, Jairo, que não aceitava o fim do relacionamento, começou a socar o rosto dela dentro do veículo. Para escapar das agressões, a repórter pulou do carro em movimento para salvar sua vida.

O caso foi registrado na Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher (DECCM). A polícia está coletando provas e testemunhos para dar continuidade ao processo. Jairo ainda não se apresentou à delegacia.

Suspeito é servidor público

O apresentador do programa Sinal Livre, Willace Oliveira, se manifestou nas redes sociais sobre o ocorrido, ele conta que Sabrina está com o rosto muito machucado e abalada psicologicamente.

Segundo o apresentador, Jairo é servidor público do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) e afirmou não ter medo das acusações feitas contra ele.

“Cobrando a justiça do meu Estado que prenda o Jairo, que o governo federal tire o seu concurso, onde ele é um concursado, servidor do INSS, esse agressor de mulheres é um servidor federal, que diz não acreditar na justiça e que no máximo, ouça bem, no máximo ele irá pagar apenas cestas básicas porque ele é concursado, servidor público federal.”, detalha Willace.