O suspeito, identificado como Paulo Roberto da Silva Torres, de 40 anos, está sendo investigado por se passar por motorista de aplicativo para estuprar uma jovem de 22 anos. O crime ocorreu na madrugada de 20 de outubro, no bairro Flores, zona centro-sul de Manaus.

De acordo com o delegado Wenceslan de Queiroz, titular do 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP), a vítima registrou um boletim de ocorrência logo após o crime, o que deu início às investigações.

“No momento do crime, a jovem havia acabado de sair de uma festa no Sambódromo de Manaus e tentava solicitar uma corrida por aplicativo para voltar para casa. Foi então que o autor se aproximou, alegando ser motorista de aplicativo. Ele negociou a corrida e a vítima aceitou, informando o endereço de destino”, detalhou o delegado.

Ainda segundo a polícia, durante o trajeto, o suspeito desviou o percurso e levou a vítima para uma área isolada, na rua Visconde de Porto Seguro, no bairro Flores. Armado com uma faca, ele obrigou a jovem a descer da motocicleta e cometeu o crime de violência sexual.

Momento da prisão:

Suspeito é preso na manhã desta sexta-feira (3). – Foto: Divulgação/ PC-AM.

Prisão

Paulo Roberto foi preso no bairro Tancredo Neves, zona leste da capital. Ele vai responder pelo crime de estupro e passará por audiência de custódia.